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Materiais
Alma Campeira
Na criação da identidade visual da Alma Campeira, mergulhamos profundamente na cultura gaúcha para capturar sua essência com um design minimalista e elegante.
Cada detalhe foi pensado para criar uma conexão emocional entre a tradição do campo e a modernidade, resultando em uma marca que não apenas veste, mas toca o coração de seus clientes.
O sucesso foi imediato, atraindo artistas renomados que se identificaram com a marca, comprovando a eficácia da nossa abordagem. Através do nosso método, imersão cultural, design estratégico e estratégias para atrair influenciadores conseguimos com que a marca ressoasse com seu público garantindo uma identidade visual autêntica e impactante.
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Na etapa de estratégia vimos a oportunidade de conectar a Alma Campeira com o público jovem, trazendo um estilo minimalista mas que representasse a cultura gaúcha.
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Um de seus objetivos era atingir músicos famosos da região e por conta da conexão e representação do logo com sua adiência, logo nos primeiros meses a Alma Campeira teve sucesso superando nossas expectativas.
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- Por fim, com o entendimento do todo, conseguimos conectar o modelo de negócio, sua história e sua audiência com todos os elementos que representam a marca.
A Invertido: Evocando o aroma acolhedor e reconfortante do café recém-preparado.
C virado para cima: Simbolizando a conexão íntima com a música, um dos pilares artísticos da marca.
A+C Representando a cara: Refletindo a elegância e a sofisticação da música clássica, bem como a dedicação à perfeição e à arte.
Caminho: Representando o caminho do campo.
As cores foram escolhidas de acordo com a região, focando principalmente nos torcedores do grêmio com o azul predominante na marca.
Essa é uma estratégia para uma pequena empresa que está começando, todas as estratégias conforme a evolução e crescimento da empresa são refeitas para o novo momento.